você

você não tira o meu ar. não é esse tipo de amor. eu não sei mais se estou louca ou enlouquecendo. eu não sei, acho que desde quando tudo isso começou eu nunca soube, como viver com a tua ausência, com o teu silêncio.  eu tive tantas noites de choro, tentando te encontrar em meus sonhos; tentando segurar a tua mão, te abraçar. as vezes você fugia. você sempre foge. eu não aguento mais, eu preciso te encontrar. eu preciso respirar o mesmo ar que você, para ao menos saber que você existe. eu não sei mais o que está acontecendo com a minha cabeça, mas não é comum. não é. não é ordinário. o que eu sinto por você dói.

você

Deixe um comentário

